CELSO NISKIER PARTICIPA DE REUNIÃO DA ABE COM MINISTRO DA EDUCAÇÃO

ABMES • 19 de setembro de 2019

O diretor presidente da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) e membro efetivo na cadeira de número 20 da Academia Brasileira de Educação (ABE), Celso Niskier, participou nesta terça-feira (17/09), juntamente com outros membros da Academia, de reunião com o ministro da Educação, Abraham Weintraub, em Brasília/DF.

O encontro teve como objetivo apresentar propostas da ABE para a melhoria da educação brasileira em todos os níveis e, além disso, alguns pontos sobre o programa Future-se também foram debatidos.

Segundo Niskier, foi aberto um diálogo e uma intermediação da Academia no processo de desenvolvimento de projetos do interesse do setor educacional. “Nosso foco é oferecer ao ministro a possibilidade de usar o talento e a sabedoria reunidas na ABE em prol de projetos que visem o bem-estar do país”, explicou.




Notícia publicada pela ABMES, no dia 18 de setembro de 2019, no endereço eletrônico https://abmes.org.br/noticias/detalhe/3476/celso-niskier-participa-de-reuniao-da-abe-com-ministro-da-educacao



Restrito - Copyright © Edux Consultoria 2012 - Todos os direitos reservados