Seminário discute inovação pedagógica na educação online

Capes • 17 de julho de 2019

A Associação de Educação a Distância dos Países de Língua Portuguesa (EaD@PLP) realizará, entre 22 e 26 de julho, seu segundo ciclo de conferências, que desta vez trata sobre inovação pedagógica na educação online. Fundada em maio de 2018 pela CAPES em parceria com universidades de nações lusófonas, a entidade busca valorizar a criação de conhecimento em rede na comunidade de língua portuguesa.

Gratuito, o seminário contará com atividades como palestras e mesa de debate e oferecerá certificação, desde que se cumpram os requisitos de participação nas atividades (interagir nos fóruns de conteúdos com, no mínimo, três mensagens por dia).

A programação completa pode ser conferida no site da Universidade Aberta de Portugal (Uab), que preside a associação. Interessados devem se inscrever clicando aqui. Quem participou do primeiro seminário da entidade, que debateu os desafios da docência online, em maio, já está automaticamente inscrito.

(Brasília – Redação CCS/CAPES)
A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura CCS/CAPES










Notícia publicada pela CAPES, às 17h28, no dia 16 de julho de 2019, no endereço eletrônico http://www.capes.gov.br/pt/36-noticias/9729-seminario-discute-inovacao-pedagogica-na-educacao-online


Restrito - Copyright © Edux Consultoria 2012 - Todos os direitos reservados