Seminário discute desafios da docência online

Capes • 16 de maio de 2019

Os desafios que envolvem a docência online são o tema do primeiro seminário aberto pela Associação de Educação a Distância dos Países de Língua Portuguesa (EaD@PLP), entidade fundada pela CAPES em parceria com universidades de nações lusófonas. As atividades serão realizadas em ambiente virtual entre os dias 20 e 24 de maio.

Gratuito, o ciclo de conferências será composto por atividades como palestras e mesa de debate com discussões em torno das experiências relacionadas à formação para a docência online.

A sessão de abertura contará com a participação de Carlos Lenuzza, diretor de Educação a Distância da CAPES, e de Paulo Dias, reitor da Universidade Aberta de Portugal – respectivamente vice-presidente e presidente da EaD@PLP.
Ao final do seminário, os participantes que cumprirem os requisitos exigidos (interagir nos fóruns de conteúdo com, no mínimo, três posts em cada dia do evento) receberão certificado.

O programa provisório do evento está disponível no site da associação. Para se inscrever nas atividades, clique aqui.

(Brasília – Redação CCS/CAPES)
A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura CCS/CAPES



Notícia publicada pela Capes, às 16h33, no dia 15 de maio de 2019, no endereço eletrônico https://www.capes.gov.br/36-noticias/9481-seminario-discute-desafios-da-docencia-online


Restrito - Copyright © Edux Consultoria 2012 - Todos os direitos reservados