Inscrições para projeto CAPES/Yale terminam sexta-feira

CAPES • 31 de agosto de 2018

A primeira etapa de inscrições para o projeto conjunto entre a Universidade Yale e a CAPES serão encerradas nesta sexta-feira, 31. O resultado desta etapa será divulgado em 10 de outubro. Então, o proponente aprovado deverá se submeter à segunda fase, por meio do preenchimento de um formulário online no site da universidade americana, entre os dias 24 de outubro e 10 de novembro. Daí, é só aguardar a divulgação dos resultados, prevista para fevereiro de 2019. Confira o cronograma no edital.

Programa
O Programa Combinado de Ciências Biológicas e Biomédicas da Yale (BBS) pretende recrutar os melhores estudantes nas instituições brasileiras de pós-graduação, preparando-os para ser a próxima geração de líderes científicos.

Os selecionados serão apresentados às práticas críticas, estratégias e convenções necessárias para se tornarem futuros líderes em pesquisas biológicas e biomédicas. Na oportunidade, os bolsistas se reunirão com professores que apontarão aspectos relevantes para ter sucesso em diversas atividades acadêmico-profissionais, incluindo a pós-graduação e atuação em laboratórios de ponta.




Notícia publicada pelo site da CAPES, às 15h53, no dia 30 de agosto de 2018, no enderelo eletrônico http://www.capes.gov.br/sala-de-imprensa/noticias/9025-inscricoes-para-projeto-capes-yale-terminam-sexta-feira


Restrito - Copyright © Edux Consultoria 2012 - Todos os direitos reservados