Seleção de estrangeiros para doutorado se encerra dia 31

CAPES • 29 de agosto de 2018

A seleção de candidaturas para o Programa Estudantes-Convênio de Pós-Graduação (PEC-PG), referentes ao Edital nº 25/2018, será encerrada nessa sexta-feira, 31. A iniciativa é uma cooperação entre a CAPES, o Ministério das Relações Exteriores (MRE), por intermédio da Divisão de Temas Educacionais (DCE), e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Programa
O PEC-PG concede bolsas de doutorado pleno, em instituições de ensino superior brasileiras, a professores universitários, pesquisadores, profissionais e graduados dos países em desenvolvimento com os quais o Brasil mantém Acordo de Cooperação Educacional, Cultural ou de Ciência e Tecnologia (veja a lista no edital). O objetivo é aumentar a qualificação necessária para que o estudante possa contribuir para o desenvolvimento de seu país.

(Brasília – CCS/CAPES)





Notícia publicada pelo site da CAPES, às 14h16, no dia 28 de agosto de 2018, no endereço eletrônico http://www.capes.gov.br/sala-de-imprensa/noticias/9022-selecao-de-estrangeiros-para-doutorado-se-encerra-dia-31


Restrito - Copyright © Edux Consultoria 2012 - Todos os direitos reservados